22°C 31°C
Candeias, BA
Publicidade

Menor diz que matou menino de 5 anos por ter sido chamada de “sapatão”

Menor diz que matou menino de 5 anos por ter sido chamada de “sapatão”

12/02/2024 às 15h46 Atualizada em 12/02/2024 às 18h46
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
São Paulo — Um menino de 5 anos foi encontrado morto com sinais de violência, em Marília, interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (12/2). Lorenzo Nunes estava desaparecido havia algumas horas, quando saiu para brincar e não voltou para casa. Uma adolescente de 14 anos foi detida como suspeita de envolvimento no crime.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a adolescente foi ouvida e detida em flagrante. A pasta informou que outro suspeito também é investigado pelo homicídio. A família de Lorenzo havia registrado boletim de ocorrência de desaparecimento na tarde de domingo (11/2).

Lorenzo estudava na Escola Municipal de Educação Infantil ‘Amor Perfeito’, localizada no distrito de Lácio, onde o menino vivia com a família. A Prefeitura de Marília emitiu uma nota de pesar sobre a morte da criança.
“À família enlutada, a Prefeitura de Marília, por intermédio do prefeito Daniel Alonso e vice-prefeito Cícero Carlos da Silva (Cícero do Ceasa), envia as condolências. Que Deus possa confortar a todos neste momento de profunda dor e tristeza”, diz o comunicado.
O sepultamento de Lorenzo está previsto para às 16h desta segunda-feira, no Cemitério da Saudade de Marília
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias