O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

“Neto não vai me calar!”, afirma Robinson Almeida!

Em nota divulgada nesta quarta-feira (30) em seu perfil no Facebook, o deputado estadual, Robinson Almeida, foi contundente ao expressar que ninguém irá calar a sua voz, e que recorrerá da decisão da justiça.

Robinson, é um dos deputados mais atuantes e influentenas nesta legislatura e nas redes sociais. Além de ser o deputado que mais se destaca na oposição à Neto em Salvador.

Confira a nota.

NOTA OFICIAL

Neto não vai me calar.! Vou recorrer de decisão injusta pra assegurar o meu direito de liberdade de expressão. Não caluniei, nem difamei ninguém. Fiz uma critica política a uma decisão do prefeito de inverter prioridades, de ao invés de priorizar investimentos na saúde, na atenção básica, decidiu na época destinar R$ 2,8 milhões para uma ONG presidida por sua mãe. Como seu líder, Bolsonaro, o prefeito não consegue viver com o contraditório, com a crítica. Como figura pública deveria saber que é passivo de questionamentos ou aplausos, de qualquer cidadão, quanto as decisões que tomar na gestão da nossa capital. A decisão da justiça, portanto, é injusta, porque interpretou uma crítica política como calúnia. Por isso vou recorrer, pois tenho a consciência de que, como cidadão e agente político, não caluniei e não difamei ninguém e que a reprodução de uma matéria jornalística no Facebook, com comentário opinativo, é assegurado pelos tribunais superiores como liberdade de expressão. Fora disso, o que há é tentativa de intimidação e censura, o que não podemos, como defensores da democracia e da liberdade de opinião, permitir que vire regra em nossa cidade como, aliás e não por coincidência, Bolsonaro tenta impor ao Brasil.
Neto não vai me calar!