O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

“Não sou homem de fugir de desafios”; diz Isidório Filho.

O deputado estadual Isidório Filho que está em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa fez uma pequena avaliação dos seus primeiros meses à frente da incumbência, para ele o saldo é bastante positivo, pois mesmo com a adaptação de sair dos bastidores para ser protagonista, o mandato conseguiu produzir satisfatoriamente durante o período. ” É bem diferente a dinâmica, sempre fui um cara de bastidores, orientando e sendo orientado pelo meu pai, agora tenho uma responsabilidade maior, que toda Bahia me concedeu para ser seu representante. Venho aprendendo com os deputados e também deixando minha marca e a minha maneira de trabalho”; disse o deputado.

Quando perguntado sobre as ações do mandato em Candeias, o parlamentar falou que trabalhou bastante nesse inicio de legislatura. “Solicitamos diversas coisas para Candeias, como a indicação de uma nova avenida  que desafogará o transito na cidade, pois vai ligará a BA 522 com o bairro da Urbis II, já conversei com o governador da importância sobre tal obra”. Isidório Filho também fez a indicação para recuperação das escolas estaduais no município, bem como a requalificação do Centro de Abastecimento entre outras ações.

Mesmo no começo de tarefa no parlamento, as eleições 2020 não sai do farol do deputado, que vem desempenhando o papel de organizar o partido Avante principalmente na RMS, Isidório Filho disse que a sigla trabalha para ter o maior número de candidaturas na região, citou o exemplo de Madre de Deus e Camaçari que já tem candidaturas pré-definidas para o próximo pleito. Em relação à Candeias, o deputado disse que não pensa nesse momento em se lançar para o executivo, mas também disse que não foge de desafio. ” Nesse momento não tenho a pretensão em ser candidato, vamos tentar articular uma aliança que o município saia vencedor, precisamos projetar Candeias para o futuro, mas se não obtivermos êxito nos diálogos, não sou homem de fugir de desafios”, completa Isidório Filho.