Uma jovem de 19 anos faleceu na madrugada desta sexta-feira (10) em um hospital de Salvador, após ser atingida por disparos de arma de fogo dentro de sua casa no bairro Lama Preta, em Camaçari, no dia 4 de janeiro. O ex-parceiro da vítima é o principal suspeito do feminicídio, estando atualmente sob custódia preventiva.
Conforme informações da Polícia Militar, a jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Gleba A/Gravatá pelo próprio autor dos disparos. Ela foi inicialmente internada e, em seguida, transferida para Salvador.
A Polícia Civil informou que, na unidade de saúde, o homem de 20 anos disse que o casal havia sido assaltado e que a mulher foi ferida durante essa situação. Contudo, ele acabou confessando aos policiais que foi ele quem atirou, após uma discussão entre eles.
Além disso, ainda de acordo com a polícia, existia uma Medida Protetiva de Urgência contra o acusado, a qual não foi cumprida. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari.
Jornal Camaçari



More Stories
“Isenção do imposto de renda e fim da escala 6×1 são medidas de justiça social”, afirma Lucas Reis em entrevista à Rádio Independente
2ª edição da Festa das Crianças com Tio Cássio promete dia de diversão na Caroba neste domingo (26)
Cronograma de Pagamentos do Programa Pão na Mesa é Divulgado Após Aprovação na Câmara