A gestão de Moema Gramacho (PT) em Lauro de Freitas acusou o prefeito ACM Neto (DEM) de desperdiçar dinheiro público ao fazer uma operação tapa buracos em uma área que o município vizinho já havia feito.
Em nota, a Prefeitura de Lauro de Freitas informou que uma semana depois de ter realizado uma operação tapa buracos emergencial na entrada da cidade, a Prefeitura de Salvador mandou uma equipe fazer o mesmo serviço na madrugada deste sábado.
Moema Gramacho disse que a borra de asfalto jogada na via, em área dentro dos limites de Lauro de Freitas, além de ser uma provocação à sua gestão “é um desperdício de recurso público. É jogar dinheiro do povo fora”.
Além disso, a nota aponta que a prefeita pediu à CCR Metrô Bahia para fazer o recapeamento de todo o trecho de entrada da cidade. A CCR contratou uma empresa para fazer também o trecho de Salvador, já programado pra começar na segunda-feira (30) à noite.
Como requer segurança, as duas Prefeituras foram informadas. “Portanto, não tem sentido fazer essa afronta por disputa da Estação Aeroporto, desperdiçando os recursos do contribuinte”, concluiu.
Bahia.ba
More Stories
Sexta-feira da Paixão: Um Dia de Reflexão e Amor
Ciúme e vingança levaram mulher a envenenar ovo de Páscoa, diz polícia
Criança morre após comer ovo de páscoa envenenado no Maranhão