O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Com golaço de Rayllan, Juazeirense vence o Remo pela Série C

 

Finalmente a Juazeirense venceu no Campeonato Brasileiro da Série C depois de uma seqüência de dois jogos fracassando. Hoje à noite não. Fazendo uma boa partida no segundo tempo, o time baiano derrotou pelo placar de 1 x 0, o Clube do Remo do técnico do Givanildo Oliveira, em jogo realizado no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, com destaque para o golaço Rayllan assinalado aos 4 minutos do 2ª tempo.

Com o resultado, a Juazeirense agora contabiliza três pontos e assume a sétima posição do Grupo A liderado pelo Confiança de Sergipe. Além disso, o triunfo quebrou uma seqüência negativa de cinco jogos sem comemorar uma vitória. O último triunfo da Juazeirense aconteceu ainda no Campeonato Baiano, quando derrotou o Atlântico pela sexta e última rodada da fase de classificação do torneio promovido pela Federação Bahiana de Futebol pelo placar de 3 x 1.

O time que hoje à noite estreou o técnico Ailton Silva, fez um primeiro apagado, tímido e pouco ameaçou o time paraense, exceto em um chute de longa distancia de Juninho Tardelli, que se chocou na trave. Os primeiros 45 minutos foi um jogo de poucas oportunidades e sonolento.

No segundo tempo melhorou, a Juazeirense precisando do triunfo foi cima, dominou a partida e acabou sendo premiado pelo belíssimo voleio de Rayllan aproveitando rebote da zaga do Remo. Depois disso, o Remo até que incomodou com atacante Isac sempre levando perigo, mas ao final dos 90 minutos acabou prevalecendo o melhor futebol do time baiano que conquista sua primeira vitória na competição.

Na próxima rodada, ainda atuando no Estádio Adauto Morais, a Juazeirense enfrenta o Globo no sábado às 18h30. Já o Clube do Remo fará o clássico contra o Santa Cruz, em jogo agendado para o Estádio Mangueirão em Belém do Pará às 19h do próximo Domingo.

Lembrando que a Série C comporta dois grupos com dez clubes (Grupo A e Grupo B). A Juazeirense aparece no primeiro, ao lado de Confiança, Santa Cruz, Náutico, ABC, Botafogo-PB, Atlético-AC, Salgueiro, Remo e Globo. Todos os clubes se enfrentam em turno e returno e os quatro melhores de cada chave avançam às quartas de final da competição. Os dois piores de cada grupo serão rebaixados à Série D de 2019. As quatro equipes semifinalistas garantem o acesso à Série B.

 

 

Futebol Bahiano