O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Menino de 10 anos morto em Vera Cruz é enterrado 19 dias depois

rtemagicc_jeferson_tadinh_bola-png

O corpo de Jeferson Nascimento Santos, 10 anos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (19), em Itaparica. O sepultamento ocorre dezenove dias após a polícia encontrar o corpo do garoto, que foi assassinado por dois adolescentes no município de Vera Cruz. A informação é da prima de Jeferson, Silvana Santos.

“Tinha muita gente, muitos parentes desmaiando, foi uma negação, muito triste”, desabafou Silvana. Jeferson foi tido como desaparecido no dia 25 de agosto. O corpo dele, no entanto, só foi encontrado no dia 31, em um matagal na localidade de Porto Sobrado, no município de Vera Cruz.

De acordo com o tenente Ferreira, da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), Jeferson jogou uma bolinha de papel na irmã de um dos suspeitos, o que gerou uma briga. Ele era estudante do 4º ano da Escola Municipal Raimundo Afonso Borges.

 Para se vingar da situação, irmão da garota, de 14 anos, chamou um amigo e matou Jeferson com pauladas e facadas. O corpo da criança foi encontrado em uma área de matagal, no bairro Gameleira, atrás do Colégio Municipal Geralda Maria da Conceição.
Geovani Paranhos, delegado titular da 24ª Delegacia (Vera Cruz), confirmou que os dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram os autores do crime. “Eles compareceram à delegacia na segunda-feira, negaram o crime, mas depois confessaram”, disse o delegado.
O pedreiro José Luiz dos Santos, 46, pai da vítima, contou que Jeferson negou que tenha jogado o objeto na colega. “Esse colega tinha jogado uma bolinha de papel na menina, mas ela achou que tinha sido Jeferson, bateu nele. Mas Jeferson negou e disse que foi outro menino e os três foram suspensos”, afirmou.