“Manda quem pode, obedece quem tem juízo”. Esse ditado popular descreve exatamente o momento da carreira de Marília Mendonça, que demonstrou poder ao barrar Ivete Sangalo de um show em Salvador. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a sertaneja vetou a participação da baiana na ‘Festa das Patroas’, que acontece no Wet’ Wild, no próximo sábado (13).
De acordo com a publicação, a produção do evento, no qual Marília e a dupla Maraia e Maraísa, que é do mesmo escritório, percorrem várias cidades do país, estava negociando para que Ivete fosse mais uma atração da festa, o que não agradou a sertaneja.
Segundo a coluna, Marília Mendonça não quis dividir os holofotes com a maior estrela da música brasileira da atualidade, e exigiu que Ivete ficasse de fora da apresentação, criando uma saia justa.
Após ser barrada, Ivete que estava com data reservada para cantar em Salvador no dia 13, acabou fechando uma apresentação no Festival Villa Mix, que acontece no mesmo dia, em Porto Alegre, tendo seu nome anunciado depois de outras atrações, como Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Matheus e Kauan.
Porém, através das redes sociais, Marília negou o suposto veto à cantora baiana, na qual se declarou ser fã, e aproveitou para fazer um desabafo indignado sobre o que ela garante não passar de mais uma mentira e “tamanha jogada de marketing pra ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro”.
More Stories
Mãe da suposta filha de Neymar volta a falar sobre exame de DNA
Morre Silvio Santos, dono do SBT, aos 93 anos
Ex-deputado federal e cantor Igor Kannário é sedado para sessão de tatuagem de oito horas na Bahia