O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Madre de Deus: Em tom mais amistoso, vice-prefeito Amilton Pereira fala da importância de todos dos vereadores no processo de construção de uma gestão para a comunidade

Na manha de hoje, 2 de agosto, aconteceu a abertura dos trabalhos do segundo período da Câmara de Madre de Deus. Nas presenças dos vereadores da casa, o rito foi seguido e teve a participação do vice prefeito Amilton Pereira representando o prefeito Dailton Filho.

  1. Amilton Pereira já teve passagem como vereador naquela casa por duas vezes, foi secretário do município e antes de participar da gestão atual, foi presidente da associação dos funcionários públicos de Madre de Deus. Em seu discurso lembrou que também é funcionário concursado. E em tom diferente do prefeito, que costuma ser agressivo e inquisitório, Amilton foi mais amistoso, falou da importância de todos dos vereadores, da oposição e da base, no processo de construção de uma gestão para a comunidade.

“ Vocês são fundamentais nesse papel, com a fiscalização de voces,com o interesse de vocês em defender a comunidade, cada um com sua especificidade, cada um com sua forma de trabalhar. Eu digo que vocês são muito importante para que a gente possa vencer e minimizar os problemas do povo”.

Em outro momento, o vice prefeito pregou a união do executivo e legislativo em prol do povo.

“ A gente precisa se unir independente de partido político e ideologia partidária, porque todos que estou vendo aqui agora tem o interesse de ajudar Madre de Deus e eu quero que o povo observe.”

É a primeira vez que Amilton representa o prefeito Dailton Filho em solenidade depois da posse no começo do ano. Houve um momento de emoção quando o vice prefeito citou que passou por um momento delicado em sua saúde e surpreendeu quando dispensou a leitura do texto vindo do executivo, situação já costumeira nas quais o executivo participa, e usou palavras diretas para o público que assistia a sessão.