Após ter sido apreciado e votado pela Câmara Municipal, na última terça-feira, o Projeto de Lei 778/2022 que concede o reajuste salarial dos agentes de Saúde e Endemias, foi sancionado nesta quinta-feira, 28, pelo prefeito Dailton Filho, que celebrou o fato, através das redes sociais.
O prefeito destacou a importância da categoria para cidade, ressaltando o cuidado e a atenção, que os agentes têm com as famílias madredeusenses.
“Valorizamos os servidores da saúde que estão em contato direto com as famílias madredeusenses, levando, além de assistência, cuidado e acompanhamento, as informações necessárias para a prevenção e manutenção da saúde pública e bem estar social da #CidadeDaGente.
Características estas, primordiais da atenção primária.
Por isso, não poderia deixar de compartilhar a alegria em sancionar o PL 778/2022 que garante o reajuste do vencimento básico dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias do município de Madre de Deus”. Enfatizou o prefeito.
Dailton Filho ainda teceu congratulações aos vereadores da cidade, que segundo o prefeito, “Em momento nenhum se posicionaram contra e foram parceiros nossos (do governo) e dos servidores”.
O prefeito aproveitou o ensejo e relatou as ações de valorização em que a gestão tem adotado para o servidor municipal. “Nosso mandato vem se destacando com ações de valorização do servidor, além de buscarmos diariamente o diálogo com as classes representantes. Esse reajuste é um reconhecimento do belo trabalho desses profissionais”. Disse o prefeito.
More Stories
Governo da Bahia divulga lista de selecionados para CNH gratuita nesta quarta-feira
Madre de Deus amplia rede de proteção social com entrega dos cartões aos novos beneficiários do Programa Travessia.
TCE aprova por unanimidade contas do segundo ano de gestão do governador Jerônimo Rodrigues