Lideranças políticas dos partidos Avante, PCdoB, PSB e PT apresentaram, na manhã deste domingo (26), a pré-candidatura de Luiz Alberto a prefeito de Maragogipe, no Recôncavo Baiano. Realizada na sede da tradicional Filarmônica Terpsícore Popular, a plenária contou com participação de apoiadores.
Luiz Alberto foi deputado federal por quatro legislaturas e se colocou à disposição para assumir a candidatura ao executivo municipal. O pré-candidato afirmou desejar contribuir com o desenvolvimento econômico, social e cultural de sua terra.
“Coloco meu nome à disposição do partido. Se o meu nome for o que reunir as melhores condições eu estou a disposição. A liderança política será sempre a do governador Jerônimo Rodrigues, que acompanhará de perto as eleições no município e em toda a região do Recôncavo”, disse.
O secretário de justiça e direitos humanos do estado, Felipe Freitas, também esteve presente no evento.
Muita Informação
More Stories
Governador entrega equipamentos para Prefeitura de Candeias e debate obras estruturantes para o município
Luciano Lago participa da posse do Avante Jovem na Bahia
Prefeito que votou em ACM Neto diz que Jerônimo é o “melhor governador do Brasil”