O ator Kayky Brito, internado desde 2 de setembro no Hospital Copa D’Or no Rio de Janeiro após ser atropelado em Copacabana, está sem sedação e respira sem ajuda de aparelhos. As informações são do mais recente boletim médico divulgado pela instituição nesta quarta-feira (13/9).
“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos”, diz o documento. Na terça-feira (12/9), o boletim médico já mostrava que o artista, de 34 anos, apresentava uma melhora progressiva.
Kayky Brito foi atropelado por um motorista de aplicativo ao atravessar a rua em Copacabana. Ele sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo com o impacto. O ator foi submetido a uma cirurgia para fixação de fratura da pelve e do membro superior direito.
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história