Um jovem de 25 anos morreu e outros sete ficaram feridos após um ataque durante um “paredão”, tipo de festa em ruas da periferia com som automotivo, na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro de São Caetano, em Salvador (BA).
O caso ocorreu na rua Direta da Goméia. Conforme registro inicial do feito pela Polícia Militar (PM), uma viatura foi acionada após a denúncia do ataque.
Segundo testemunhas relatam aos agentes da PM, três pessoas, duas com arma de fogo e uma com uma arma branca (provavelmente uma faca), se aproximaram e efetuaram diversos disparos e golpes contra os oito jovens com idades de 20 a 27 anos.
O caso assustou quem vive no local, e o carro de um morador, que estava estava estacionado na rua, teve os vidros quebrados por causa dos disparos de arma de fogo.
Entre as oito vítimas, estavam sete homens e uma mulher. O jovem de 25 anos que morreu foi identificado como Jodmarlei Jesus Lima Brandão.
Após o ataque, dois dos feridos foram socorridas no Hospital Geral do Estado (HGE), e os demais na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Caetano. Não há detalhes do estado de saúde dos feridos.
A motivação e autoria do ataque ainda são desconhecidas. Os responsáveis pelo ataque fugiram.
More Stories
Bahia instala câmeras de segurança em fardas de policiais militares de mais duas companhias
Policiais militares são presos por extorsão em Salvador
Suspeito de estupro virtual é preso na Bahia; vítima é adolescente do Mato Grosso do Sul que foi violentada por quase 40 dias