Jovem autor candeense, Khalil Emmanuel lança seu primeiro livro!

0

 

Khalil Emmanuel é um jovem autor baiano de 17 anos de idade, nascido em Salvador e morador de Candeias, que sempre teve interesse por livros e pela escrita. Em 2012 descobriu a paixão pelo teatro, e em 2013 decidiu seguir nessa carreira. Atualmente, estuda licenciatura em teatro na UFBA (Universidade Federal da Bahia) e está lançando seu primeiro livro pela Editora Giostri “Morto, não apenas falecido!”.

“Khalil transcende e aguça nossa curiosidade. Seus poemas não se associam somente aos seus poucos anos de vida e experiências, eles alcançam os pensamentos e momentos sensíveis de todas as pessoas que amam e sofrem desse sentimento.” — Francisco Félix.
O livro de poesias é composto por contos, poemas, aforismos, prosa poética e ensaios que narram uma história fantasiosa do Louco que conta seus sentimentos e descreve (ou cria) as situações que vive. Cada um dos textos, que preza pela beleza, leva o leitor a refletir, apreciar, e viajar em sua própria história. Somente os loucos podem entender as suas loucuras. É o que o protagonista mostra em sua história.
O autor fará uma live de lançamento em seu instagram @khalilemmanuel.ofc, no dia 01/08 às 20:00hrs, para falar do processo criativo e de escrita. O livro “Morto, não apenas falecido!” pode ser adquirido no site giostrieditora.com.br

 

 

Bahia Notícia