O Time B do Bahia mais uma vez deixou a desejar. Nesta quarta-feira (27), o Tricolor foi até Riachão do Jacuípe e perdeu para o Jacuipense por 1 a 0, no Eliel Martins.
Thiaguinho marcou o único gol a partida para os donos da casa. Já o Tricolor sofreu sua segunda derrota no Baianão atuando com sua equipe alternativa.
O Esquadrão estacionou nos 11 pontos e permaneceu na terceira colocação do estadual. O Leão do Sisal foi aos sete pontos ganhos deixou a vice-lanterna e assumiu a oitava posição.
PRIMEIRO-TEMPO
Quem teve a primeira boa chance do jogo foi o Bahia. Aos 11 minutos, Guilherme recebeu passe na área e pegou de primeira. Jordan fez bela defesa.
O Jacuipense respondeu aos 23 minutos. Danilo Rios limpou a marcação na entrada da área e arriscou o chute. Anderson fez a defesa para evitar.
Aos 35, os donos da casa chegaram mais uma vez com perigo. Após cruzamento na área, Danilo Rios desviou de cabeça e tirou tinta da trave.
SEGUNDO-TEMPO
No segundo tempo, o jogo seguiu frio até os 18 minutos, quando o Bahia teve o primeiro lance de perigo. Shaylon tentou chute de fora da área e Jordan fez grande defesa para salvar.
Aos 24, o Tricolor assustou novamente. Caíque recebeu lançamento na área, ficou de cara para o gol, mas chutou em cima do goleiro.
Mas, um minuto depois o Jacuipense não desperdiçou a chance. Mauri fez bela jogada na entrada da área e rolou para Padilha. O lateral chutou cruzado e Thiaguinho desviou, tirando Anderson do lance, para abrir o placar.
Aos 30, o Tricolor quase empatou. Shaylon cobrou escanteio na área, Xandão desviou de cabeça e a bola passou raspando a trave.
Nos minutos finais, o Esquadrão tentou, mas não conseguiu evitar sua segunda derrota no Baianão.
Jacuipense 1 x 0 Bahia
Campeonato Baiano – 7ª rodada
Local: Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe (BA)
Data e Horário: 27/02/2019, às 21h30
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista. Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Marcos Welb Rocha de Amorim
Cartões amarelos: Tiago Santana, Thiaguinho, Danilo Rios (JAC)
Gols: Thiaguinho (JAC)
Jacuipense
Jordan; Lucas (Paulinho), Matheus, Lídio e Vicente (Padilha); Daniel Alves, Daniel Peixoto, Mauri e Danilo Rios (Railon); Thiaguinho e Marcelo Nicácio. Técnico: Jonílson Veloso.
Bahia
Anderson, Matheus Silva, Ernando, Xandão e Paulinho; Nilton e Flávio; Iago (Clayton), Guilherme (Shaylon) e Élber; Caíque (Arhur Caíke). Técnico: Enderson Moreira.
Fonte: Galáticos Online
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador