O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Ícaro Tiller lança clipe no próximo dia 25 de agosto; prometendo revolucionar a produção gospel na Bahia.

Nos últimos anos o cenário musical gospel brasileiro vem sendo surpreendido com o surgimento de novos artistas que fogem do padrão já conhecido para superproduções inovadoras e ousadas. Priscilla Alcantara e Deise Jacinto são exemplos dos novos artistas que conquistam um novo espaço no segmento que mais cresce no Brasil.

Alcançando milhões de visualizações no youtube e recordes nos streaming a musicalidade e fotografia dos vídeos mais moderno é a combinação perfeita que tem atraído atenção de um novo público, o não-religioso. O público não-religioso são pessoas que não tem religião definida, mas que ficam encantados com a sonoridade e composições capazes de passear e disputar o topo das paradas musicais nas plataformas digitais.

Pensando nisso e influenciado por esta nova visão, Ícaro Tiller

surge trazendo uma nova roupagem para o gospel da Bahia. O clipe “Vai pagar pra ver”, produzido pela Luna Films, foi gravado em um cenário retrô, resgatando o vintage com looks clássico de bolinha e jeans, iluminação em tom frio, além de acessórios analógicos, provocando uma experiência sensorial maravilhosa do charme dos anos 50.

O vídeoclipe contou com a participação de Vinícius Albernaz, dançarino e influencer soteropolitano, coreografando os passos da música já disponível nas plataformas digitais que compõe o EP “Diretamente do Céu.” A Banda formada por 8 integrantes: Caique na bateria, Ícaro Rodrigo nas congas, Anderson na bacurinha, Bryan no surdo, Maguinho na guitarra, Lukinhas no contrabaixo e Mateus no teclado, carrega o nome do vocalista, Ícaro Tiller. O lançamento do clipe acontecerá dia 25 de agosto e promete revolucionar a produção gospel na Bahia.

Repórter: Vinicius Lopes
Imagens: Divulgação