Nos últimos anos o cenário musical gospel brasileiro vem sendo surpreendido com o surgimento de novos artistas que fogem do padrão já conhecido para superproduções inovadoras e ousadas. Priscilla Alcantara e Deise Jacinto são exemplos dos novos artistas que conquistam um novo espaço no segmento que mais cresce no Brasil.
Alcançando milhões de visualizações no youtube e recordes nos streaming a musicalidade e fotografia dos vídeos mais moderno é a combinação perfeita que tem atraído atenção de um novo público, o não-religioso. O público não-religioso são pessoas que não tem religião definida, mas que ficam encantados com a sonoridade e composições capazes de passear e disputar o topo das paradas musicais nas plataformas digitais.
Pensando nisso e influenciado por esta nova visão, Ícaro Tiller
surge trazendo uma nova roupagem para o gospel da Bahia. O clipe “Vai pagar pra ver”, produzido pela Luna Films, foi gravado em um cenário retrô, resgatando o vintage com looks clássico de bolinha e jeans, iluminação em tom frio, além de acessórios analógicos, provocando uma experiência sensorial maravilhosa do charme dos anos 50.
O vídeoclipe contou com a participação de Vinícius Albernaz, dançarino e influencer soteropolitano, coreografando os passos da música já disponível nas plataformas digitais que compõe o EP “Diretamente do Céu.” A Banda formada por 8 integrantes: Caique na bateria, Ícaro Rodrigo nas congas, Anderson na bacurinha, Bryan no surdo, Maguinho na guitarra, Lukinhas no contrabaixo e Mateus no teclado, carrega o nome do vocalista, Ícaro Tiller. O lançamento do clipe acontecerá dia 25 de agosto e promete revolucionar a produção gospel na Bahia.
Repórter: Vinicius Lopes
Imagens: Divulgação
More Stories
BAHIA ACUMULA MAIS DE 59 MIL POSTOS DE TRABALHO CRIADOS SÓ EM 2025
“Transformamos sonhos em realidade”, diz Caetano sobre primeiro BYD produzido em Camaçari
Primeira fábrica da BYD no Brasil é inaugurada