Catarine Melhor de Souza Cerqueira, de 27 anos, foi morta de forma cruel dentro da própria casa e na frente dos filhos, na manhã desta segunda-feira (14), na Rua dos Araçás, em São João do Cabrito, Subúrbio de Salvador.
Segundos testemunhas, o assassino era o ex-marido da vítima, de prenome Paulo. “Ele conseguiu escalar o prédio até o último andar, onde Catarine morava com os filhos. Espancou e matou ela com vários golpes de faca e depois fugiu com o carro e o celular dela”, disse uma vizinha, que preferiu não se identificar.
Ainda de acordo com testemunhas, Catarine se separou de Paulo há alguns meses após ter sido agredida por ele e deu uma queixa na delegacia. Paulo chegou a ser preso, foi solto em seguida mediante o uso de tornozeleira eletrônica. Catarine tinha uma medida protetiva contra o ex-marido.
Catarine trabalhava como manicure e também fazendo faxinas. O filho mais novo, que tem três anos, era fruto do relacionamento da vítima com o autor do homicídio.
O crime aconteceu por volta das 5h desta segunda. Após matar a ex-mulher, Paulo teria saído do local com o carro da vítima. A perícia estava no local do crime juntamente com o Departamento de Homicídios, que investiga o caso.
Alo Juca
More Stories
Prefeito de Salvador é sócio de investigado por corrupção.
Detran-BA faz leilões de mais de mil veículos conservados e sucatas aproveitáveis em 23 cidades
“Cisne Branco” chega a Salvador antes de acompanhar Expedição de Aleixo Belov