Prestes a deixar a Globo, Galvão Bueno afirmou que não consegue se imaginar aposentado e já tem planos para o futuro. Estes, no entanto, não incluem a ida a outra emissora por causa de um acordo com a emissora da família Marinho.
Segundo o apresentador, sua saída da emissora está marcada para o final da Copa do Mundo no Catar, em 18 de dezembro deste ano.
“São 41 anos de Globo, 48 de televisão. Será minha última narração em TV aberta. Tenho um acordo com a Globo e não irei para nenhuma outra emissora. Tem até algumas propostas, mas não vou”, contou em entrevista a Folha de São Paulo.
Ele cravou que, após sair da Globo, irá fazer transição de plataforma, migrando da TV para a internet.
“Temos bons projetos em andamento, vou ter meu canal (no Youtube), tenho contatos com essas empresas de comunicação, essas novas. O projeto é grande, conversei com o João Pedro Paes Leme, que foi meu editor na Globo”, contou.
Galvão afirmou ainda que não vai virar influenciador digital.
“Eu não pretendo ser um influencer, quero ser um publisher nesse mundo digital, nessas plataformas. Eu não consigo me imaginar aposentado”.Ele disse ainda que não haverá outro ‘Galvão’. “Não é uma questão de qualidade, mas sim de quantidade. Sabe por quê? Eu, durante muito tempo, fazia tudo. Eu fazia F1, Olimpíada, fazia os campeonatos, as decisões de títulos brasileiros e regionais, a seleção brasileira, a Copa. Isso não deve existir. Porque os direitos de transmissão estão mais pulverizados e nem é a ideia da Globo ter mais alguém assim”.
More Stories
Sexta-feira da Paixão: Um Dia de Reflexão e Amor
Ciúme e vingança levaram mulher a envenenar ovo de Páscoa, diz polícia
Criança morre após comer ovo de páscoa envenenado no Maranhão