O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Rui Costa promete anunciar parte do novo secretariado na próxima segunda

O governador Rui Costa (PT) prometeu anunciar na próxima segunda-feira (31) os secretários que permanecerão no cargo em sua próxima gestão. O petista deve se reunir nesta quinta-feira (27) com o PCdoB para tratar do assunto.

“Já conversamos com o Podemos, o PP, o PSD e o PT, e até os primeiros dias de janeiro vamos concluir as conversas. Na segunda, vamos anunciar os nomes que vão permanecer, não os novos. Os que vão sofrer modificações, na primeira quinzena de janeiro”, afirmou, durante visita às obras da Linha Azul, corredor transversal que vai ligar o bairro de Patamares, na orla Atlântica de Salvador, ao Subúrbio Ferroviário.

Questionado sobre a suplementação que liberou para o Tribunal de Justiça, para a Assembleia Legislativa e para o Ministério Público, Rui disse que os recursos serão para pagamento de salário. “Aquilo que era referente a pagamento de salário passamos os valores correspondentes. Não queríamos ver esses servidores sem receber salário no final do ano. Mas combinei com eles [os presidentes dos poderes] que quero em 2019 fazer uma reunião por mês, chamando também o Tribunal de Contas do Estado. Vamos estudar medidas que deem equilíbrio fiscal”, declarou.

 

Bocão News