
Hoje, dia 1º de maio de 2018, se completam 24 anos da morte de um dos maiores ícones do esporte brasileiro; Ayrton Senna da Silva,brasileio com maior número de títulos da Fórmula 1 (foram três – 1988, 1990 e 1991) teve sua carreira e vida interrompida fazendo o que mais gostava: pilotar.
Ele morreu em um acidente na curva Tamburello, no GP de San Marino, em Imola, Itália, no qual bateu sua Williams em um muro de concreto do Autódromo Enzo e Dino Ferrari.
Sua morte gerou comoção não só no Brasil, mas entre todos os amantes do automobilismo em todo o mundo.
Nesta terça-feira (1), a Fórmula-1 fez referência, ao aniversário de morte de Ayrton Senna. Há exatos 24 anos, o lendário piloto brasileiro morreu depois de um acidente em Ímola, durante o GP de San Marino.
Por seu Twitter oficial, a categoria postou uma foto em preto e branco de Senna e a hashtag “Senna Sempre”, além de uma bandeira do Brasil.
Ayrton Senna morreu aos 34 anos. Ele pilotou na Fórmula-1 de 1984 a 1994, pelas equipes Toleman, Lotus, McLaren e Williams.
#SennaSempre
Alo News



More Stories
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil