O que parecia uma goleada do Grêmiotornou-se uma das maiores viradas da história do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho abriu 3 a 0 com 21 minutos de jogo em sua arena, mas acabou derrotado pelo Fluminense por 5 a 4, neste domingo, pela terceira rodada.
André, Everton, Jean Pyerre deixaram os gaúchos em vantagem. O primeiro gol foi validado pela análise do VAR, após ter sido marcado um impedimento inexistente. Yony González, Luciano, Matheus Ferraz e Pedro (pênalti) viraram para os cariocas. Kannemann empatou aos 37min, mas Yony González fez mais um e definiu o triunfo dos visitantes.
Com o resultado, o Grêmio, que já tinha perdido em casa para o Santos, fica estacionado com um ponto, na 18ª colocação. Já a equipe de Fernando Diniz soma seus três primeiros pontos na competição e deixa a zona de rebaixamento.
Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense irá receber o Botafogo no Maracanã, no sábado, às 16h (de Brasília). No mesmo dia, o Grêmio visitará o Corinthians em Itaquera, às 19h15. Antes, o time de Renato Gaúcho receberá a Universidad Católica, na quarta-feira, às 19h15, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores
More Stories
Orgulho de ser avós de uma Joia, Um Dia dos Avós para guardar no coração!
Filho de Candeias, Sr. SinéZio, reencontra os netos Alice Bianca e João após 22 anos no Domingão do Huck
Mortes violentas aumentam em Ceará, Maranhão, Minas Gerais e São Paulo em 2024