O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Fluminense vira sobre o Grêmio e vence jogo épico pelo Brasileirão

O que parecia uma goleada do Grêmiotornou-se uma das maiores viradas da história do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho abriu 3 a 0 com 21 minutos de jogo em sua arena, mas acabou derrotado pelo Fluminense por 5 a 4, neste domingo, pela terceira rodada.

André, Everton, Jean Pyerre deixaram os gaúchos em vantagem. O primeiro gol foi validado pela análise do VAR, após ter sido marcado um impedimento inexistente. Yony González, Luciano, Matheus Ferraz e Pedro (pênalti) viraram para os cariocas. Kannemann empatou aos 37min, mas Yony González fez mais um e definiu o triunfo dos visitantes.

Com o resultado, o Grêmio, que já tinha perdido em casa para o Santos, fica estacionado com um ponto, na 18ª colocação. Já a equipe de Fernando Diniz soma seus três primeiros pontos na competição e deixa a zona de rebaixamento.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense irá receber o Botafogo no Maracanã, no sábado, às 16h (de Brasília). No mesmo dia, o Grêmio visitará o Corinthians em Itaquera, às 19h15. Antes, o time de Renato Gaúcho receberá a Universidad Católica, na quarta-feira, às 19h15, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores