[sg_popup id=”7″ event=”onload”][/sg_popup]
Uma festa beneficente organizada pelo jogador Sassá, do Cruzeiro, não terminou nada bem. O evento realizado no último sábado (15), teve um jovem morto a tiros, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Ao saírem do evento, já na madrugada de domingo (16), Jonas dos Santos Almeida, de 22 anos, e namorada Adrielle de Oliveira Barbieri, de 19 anos de idade sofreram a violência. Porém, Sassá negou ao jornal Dia, que tenha acontecido algo na sua festa. “No meu evento não foi. A festa aconteceu de meio-dia às cinco da tarde. Não houve nenhuma confusão no local, nem na rua”, disse o jogador.
Na ocasião, um homem não identificado fez os disparos, no bairro Ponto Chic, por volta de 0h15.
O casal foi encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Jonas não resistiu aos ferimentos e Adriele, que foi baleada nos dedos de uma mão, no pé e na cervical, passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.
Nas redes sociais, muitas pessoas disseram que o casal estava na festa de Sassá em um sítio. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e assumiu as investigações do caso.
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história