O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Festa de Sassá termina com tiros, homem morto e mulher ferida

 

[sg_popup id=”7″ event=”onload”][/sg_popup]

Uma festa beneficente organizada pelo jogador Sassá, do Cruzeiro, não terminou nada bem. O evento realizado no último sábado (15), teve um jovem morto a tiros, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Ao saírem do evento, já na madrugada de domingo (16), Jonas dos Santos Almeida, de 22 anos, e namorada Adrielle de Oliveira Barbieri, de 19 anos de idade sofreram a violência. Porém, Sassá negou ao jornal Dia, que tenha acontecido algo na sua festa.  “No meu evento não foi. A festa aconteceu de meio-dia às cinco da tarde. Não houve nenhuma confusão no local, nem na rua”, disse o jogador.

Na ocasião, um homem não identificado fez os disparos, no bairro Ponto Chic, por volta de 0h15.

O casal foi encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Jonas não resistiu aos ferimentos e Adriele, que foi baleada nos dedos de uma mão, no pé e na cervical, passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.

Nas redes sociais, muitas pessoas disseram que o casal estava na festa de Sassá em um sítio. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e assumiu as investigações do caso.