Finalização. Esse foi o fundamento que os jogadores rubro-negros treinaram no campo do Barradão na tarde de sexta-feira (21) prosseguindo com a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, domingo (23), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.
Nos últimos 3 jogos o Vitória não fez um gol sequer. Perdeu as três vezes para Grêmio (1×0), Ponte Preta (2×0) e Sport (1×0), tem 321 minutos sem marcar e tem o 9º ataque do Brasileiro com 38 gols, mas a defesa sofreu 43. O último gol foi contra a Chapecoense na vitória por 4 a 1, em Chapecó, aos 39 minutos do 1° tempo com Kieza.
Outro problema. Marinho está praticamente vetado e não dever enfrentar o ex-clube com quem o Vitória jogou 3 vezes, fez 4 gols, mas não venceu este ano: empatou por 2 a 2 pelo Brasileiro, no Mineirão, e perdeu as 2 pela Copa do Brasil por 2 a 1.
Para efeito do trabalho, os jogadores foram divididos em dois grupos. Um ficou inicialmente com o técnico Argel Fucks e outro com o assistente Glebson Lira (Galego). Depois houve a inversão dos grupos.
Os jogadores treinaram chutes de diversos ângulos e cruzamentos para conclusão de primeira. Para finalizar, um grupo ainda participou de um joguinho na área externa do campo do Barradão.
O atacante Marinho foi submetido antes a um trabalho especial com o professor Lucas Itaberaba, assistente da preparação física.
Argel apronta o time neste sábado pela manhã (9 horas) e a concentração terá início em seguida.
Imprensa
O treinamento deste sábado será fechado à Imprensa.
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador