O Bahia não esteve em uma noite inspirada neste sábado (17) e perdeu para o Atlético–MG por 1 a 0. Com isso, o Tricolor viu sua chance de uma possível pré-Libertadores se esvair.
Em entrevista coletiva, o técnico Enderson Moreira reconheceu que seus comandados não fizeram uma boa apresentação em Belo Horizonte. Ele lamentou não contar com jogadores importantes na partida, como o lateral Léo e o meia Zé Rafael, desgastados fisicamente.No entanto, destacou que os problemas não foram táticos e sim de ordem técnica.
“Difícil falar assim sobre uma ou outra coisa. Pegamos um adversário qualificado, tentamos bloquear. Acho que tecnicamente fomos muito mal, não tem relação com questão tática. Fizemos um jogo ruim, acontece. Tivemos uma equipe diferente, não tivemos nem como treinar. O jogo de quarta exigiu demais do lado físico e emocional. Hoje não fizemos um jogo qualificado, o Atlético-MG mereceu esses três pontos”, analisou ele.
Embora não tenha mais chances de alcançar o bem quisto G6, Enderson deixou claro que o Bahia vai disputar as três rodadas restantes Brasileirão buscando conquistar o máximo de pontos que estiverem em jogo.
“Nosso objetivo é buscar três pontos, a melhor classificação possível. Não temos mais chance de briga por pré-Libertadores. Vamos tentar disputar o máximo de pontos possível para terminar bem a temporada. A nossa equipe teve boas atuações, um ou outro jogo escapa mesmo, não conseguimos fazer o que temos na cabeça. Vamos tentar fazer a maior pontuação possível no final”, finalizou.
O Bahia retorna aos gramados na próxima quinta-feira (22), contra o Fluminense, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Fonte: Radar da Bahia
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Operação termina com 35 suspeitos de integrar facções criminosas presos na Bahia