O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

ʹNinguém é feliz como em comercial de margarinaʹ, diz Sandy sobre casamento

 

O casal Sandy e Lucas Lima abriu o jogo sobre as venturas e desventuras do matrimônio, em participação no programa “Vai, Fernandinha”, do Multishow, exibido nesta terça-feira (10). Eles estão juntos há 18 anos, entre namoros, términos e o casamento.

A cantora lembrou que eles se conheceram em outubro de 1998, quando ela foi a um show da Família Lima: “Ele tinha 16 anos. Eu estava namorando outro menino em segredo e a gente ficou amigo. Meu namoro estava esfriando, quando eu estava para terminar ele começou a dizer que estava gostando de uma menina e fui percebendo que era eu. Falei ʹeu também estou gostando de vocêʹ”.

Ela também falou sobre o início conturbado, quando chegaram a terminar duas vezes por conta das personalidades fortes. “Ficamos separados um ano e meio, ele namorou, eu tive paixonites por aí. Meu irmão o chamou pra passar o carnaval na fazenda e ele estava uma pessoa totalmente diferente, resolveu ser o cara: comia e dormia nos horários regulares, lia mitologia grega, estava lindo, sarado. Depois soube que era só para me conquistar”, brincou Sandy, revelando que desde então nunca mais se separaram.

Após se casarem em 2008, Sandy pensou que não ia aguentar por muito tempo o matrimônio: “Nos primeiros seis meses de casamento achei que ia ficar louca, achava que ele fazia coisas para me provocar, mas era só o jeito dele”. Ela reconheceu, entretanto, que nenhum casamento é perfeito o tempo inteiro, mas que os dois se entendem porque eles escolhem estar juntos.

“Ninguém é feliz como em comercial de margarina. Não é fácil, mas é possível. A gente escolhe estar junto, não é porque tenho filho e ʹfilho segura casamentoʹ, não é porque ʹestamos há muito tempo e todo mundo tem defeitos, se separar e arrumar outro tem que aturar os defeitos do outroʹ, não é isso. A gente escolhe estar junto”, afirmou Sandy.

 

 

 

Metro 1