Na madrugada desta sexta-feira (08/10), após a Prefeitura de Candeias por meio do prefeito Dr. Pitágoras realizar a inauguração do espaço, vândalos destruíram uma porta do banheiro do Complexo de Esporte e Lazer, localizado no bairro do Malembá.
O espaço totalmente equipado, junto com a nova praça, foram entregues aos moradores.
Em contato com a Prefeitura de Candeias, o Chefe de Gabinete, Filipe Magno afirmou que “foi um fato isolado”. “Infelizmente existem algumas poucas pessoas que não pensam no bem do município e dos espaços públicos e agiram dessa forma” afirmou Filipe. Segundo o secretário, a gestão está empenhada para continuar a ofertar equipamentos de qualidade para a população Candeense.
“Nosso povo é do bem e não compactua com esse fato isolado. O nosso sentimento de orgulho por essa grande obra nos impulsiona a ir cada vez adiante. O Complexo é exemplo para toda região metropolitana. A maioria da nossa população sabe cuidar do bem público, e ainda com estes entraves permaneceremos lutando pela transformação de nossa cidade, ofertando lugares de comodidade e qualidade para o nosso povo”, afirmou Filipe.
A Gestão, também informou que o fato será apurado para que as devidas medidas sejam tomadas contra os vândalos.
Vale salientar que segundo o artigo 163 do Código Penal, destruir, inutilizar ou deteriorar o bem ou serviços do município é considerado crime contra o patrimônio público.
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador