Neste sábado (22), o Vitória encara a Chapecoense, às 16h, no Barradão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão só pode pensar em um resultado: vencer a partida. Apenas 12 pontos somados nas 15 partidas disputadas na competição, sendo o 19º colocado do Brasileirão.
Com a demissão do técnico Alexandre Gallo, o auxiliar e ex-jogador do Vitória, Flávio Tanajura, assume a equipe contra a Chape.
Para o jogo ele não contará com David e Renê Santos, suspensos, além dos atletas que estão voltando de lesão: Willian Farias, Fred, Ramon, José Welison e Kieza. Em contrapartida, Tanajura conta com o retorno do zagueiro Wallace, que pertence ao Grêmio e não pôde atuar contra o tricolor gaúcho.
Paulinho e Leandro Salino foram afastados do grupo, serão dispensados e por isso sequer apareceram na lista de relacionados.
O time titular do Vitória está guardado debaixo de sete chaves. Apenas a comissão técnica sabe os onze iniciais para o duelo deste sábado (22), às 16h, no Barradão. Certo é que, somente o goleiro Caíque está confirmado entre os titulares. O restante dos atletas só saberão na preleção do jogo, quem começa jogando.
FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO – 16ª RODADA
VITÓRIA x CHAPECOENSE
Data: 22 de julho de 2017
Horário: 16h00 (de Brasília)
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique – RJ (CBF)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés – RJ (CBF) e Michael Correia – RJ (CBF)
Adicionais: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ) e Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
VITÓRIA: Caíque; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Geferson; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Carlos Eduardo; Neilton e Tréllez (André Lima). Técnico: Flávio Tanajura
CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Victor Ramos e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Andrei Girotto, Lucas Marques, Luiz Antônio e Seijas; Arthur Caike. Técnico: Vinícius Eutrópio
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador