O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Secretária de Educação de Camaçari tem cargo na prefeitura de Salvador

De acordo com o site Badogada, a secretária de edudação de Camaçari, Neurilene Martins, recebe dois salários ao mesmo tempo, já que também teria um cargo na prefeitura de Salvador.
Um cruzamento de dados feitos pela publicação mostra que ela receve mais de R$ 9 mil pela prefeitura de Salvador e mais de R$ 15 mil por Camaçari. Pela lei, ela deveria ter se desincompatibilizado do cargo em Salvador, já que é servidora efetiva, e receber pagamento apenas pelo outro município.
Em nota, Neurilene afirmou:
“Estou submetida a um processo de Cooperação Técnica entre Camaçari /Salvador com ressarcimento entre os entes, portanto não saio de folha. O prefeito Elinaldo fez a devida solicitação e o processo está em andamento na pessoa de Gama para que sejam feitos os devidos cruzamentos de proventos e ajustes retroativos necessários, por Camaçari .
Disponho ainda de licença prêmio de 3 meses e duas férias para compor o processo. Tal encaminhamento é protocolar e transparente. Prezados, ontem eu e minha família fomos surpreendidos por um card sensacionalista que “denuncia” a permanência do meu nome na folha de pagamento da Smed-Salvador.
Por uma questão ética e de respeito a nossa equipe, seguem esclarecimentos. Ressalvo que o convênio não é pessoal, mas institucional, os trâmites são portanto conhecidos.”