O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Derrota em casa derruba Vagner Mancini

O Vitória novamente foi um time que lutou até o árbitro apitar finalizando o jogo, mas foi derrotado no Manoel Barradas, no sábado (10) pela 24ª rodada do Brasileiro, de virada, pelo Flamengo por 2 a 1.

vitoria-x-flamengoO resultado deixa o Vitória no 18º lugar com 26 pontos em 24 partidas ainda dentro da zona de rebaixamento.

O Vitória saiu na frente do marcador com o estreante Zé Love, que empurrou a bola para a rede escorando cruzamento rasteiro do lateral-esquerdo Diego Renan, aos 27 minutos.

O Flamengo chegou ao empate aos 43 minutos também num lance de bola alçada na área pelo lateral Pará, que Fernandinho aproveitou e cabeceou.

O Flamengo virou aos 14 minutos do segundo tempo com Gabriel acertando um chute forte de dentro da área após assistência de Diego.

Aos 27 minutos, o Vitória ficou com um jogador a menos após a expulsão de Diego Renan, que interrompeu um contra-ataque adversário, e continuou lutando bravamente em busca do empate. Infelizmente, não alcançou.

O próximo compromisso do Vitória será contra o Inter RS, quinta-feira (15), na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 21h (Horário de Brasília), pela 25ª rodada.

Mancini 04Fim da era Mancini

Depois do jogo a diretoria anunciou a demissão de Vagner Mancini do comando técnico. A diretoria rubro-negra deve anunciar os novos passos a serem tomados para o futebol profissional do clube.

O anúncio da saída de Mancini foi feito pelo diretor executivo de Futebol.

A direção do clube agradece a Vagner Mancini pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade da carreira.

Vagner Mancini comandava o Vitória pela quarta vez desde 15 de junho de 2015, com 153 jogos no total, sendo 62 triunfos, 33 empates e 58 derrotas. O técnico conquistou o acesso à Primeira Divisão em 2015, foi campeão baiano em 2016 e se tornou o recordista de jogos no comando do clube em Campeonatos Brasileiros, com 114 partidas.