O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

De volta ao Barradão, Vitória recebe o Atlético-MG tentando vencer a primeira no Brasileirão

 

Vencer ou vencer. Apesar de encarar um dos melhores times da Série na tarde deste domingo (11), às 16h, o Vitória não tem outra opção que não seja vencer o Atlético-MG, adversário que o Leão recebe no Barradão, santuário rubro-negro que passou por reformas e será utilizado pela primeira vez na competição. Na lanterna do Brasileirão, o time comandado por Alexandre Gallo ainda busca o primeiro triunfo no torneio, para iniciar uma reação e evitar a queda para a segundona.

Emprestado pelos mineiros, o lateral direito Patric desfalca o Vitória, que terá Leandro Salino ocupando a posição. Cleiton Xavier segue na reserva, com Gabriel Xavier sendo o escolhido para armar as jogadas do ataque, que contará com David, Neílton e Kieza.

Na defesa, o criticado Alan Costa cede o lugar para Kanu, que está recuperado de lesão e volta ao time para fazer dupla de zaga com Fred.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Atlético Mineiro

Brasileirão – 6ª rodada

Local: Barradão, às 16h

Arbitragem: Raphael Claus, assistido por Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti do Santos Camargo (todos de SP).

Vitória: Fernando Miguel, Salino, Fred, Kanu e Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia e Gabriel Xavier; David, Neilton e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.

Atlético-MG: Victor; Alex Silva, Erazo, Felipe Santana e Danilo; Rafael Carioca, Yago, Elias e Otero (Valdívia); Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado.