O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Com Marinho em campo, Argel treina finalizações e bola parada na Toca do Leão

download

Após se ausentar dois últimos treinos do Vitória por conta de um trauma no tornozelo e uma virose, o atacante Marinho foi a campo na manhã desta quinta-feira (29), na Toca do Leão, e trabalhou normalmente com o elenco. O jogador está confirmado para o duelo contra a Chapecoense, sábado (1º), na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Argel Fucks dividiu a equipe em dois grupos. Os jogadores de defesa fizeram um trabalho de posicionamento e bola parada, enquanto os atletas do setor ofensivo treinaram finalizações à exaustão.

O zagueiro Victor Ramos não apareceu em campo. O defensor realizou mais uma etapa do tratamento por conta da fascite plantar (dor no pé) e depois fez um trabalho leve na academia.

Convocado para a seleção da Bolívia, Rodrigo Ramallo fez um treino individual sob o comando de Lucas Itaberaba, auxiliar da preparação.

A tendência é que o Vitória entre em campo com a seguinte formação: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Zé Love e Kieza.

O último treino do Rubro-negro antes do jogo está programado para Chapecó (SC), que será realizado na manhã desta sexta (30). O elenco embarca para a cidade catarinense nesta quinta (29), no período da tarde.

Com 32 pontos, o Vitória ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro.