O Centro de Integração Emprego e Escola (CIEE), órgão de intermediação para contratação de jovens aprendizes e estagiários, está com mais de 360 vagas de estágio e 50 vagas de aprendizagem abertas na Bahia.
As vagas são para cursos como administração, contabilidade, comunicação, direito, enfermagem, medicina veterinária, engenharia civil e entre outros.
Os interessados devem baixar o app do “Meu CIEE” ou fazer o cadastro através do site do CIEE, ou comparecer a uma unidade nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista e Camaçari.
Na capital baiana, os estudantes podem procurar a unidade do CIEE, localizada na rua Ewerton Visco, 290 Ed. empresarial Boulevard Side, 17° andar, sala 1704 – Caminho das Árvores. O atendimento presencial na unidade é de segunda a sexta, das 9h às 16h.
Mais informações podem ser obtidas através do número 3003-2433 e do portal do CIEE.
More Stories
Governo do Estado reforça atendimento à saúde em Retirolândia
Bahia registra queda de 8,6% nas mortes violentas, aponta Atlas da Violência
Governo da Bahia divulga lista de selecionados para CNH gratuita nesta quarta-feira