Nesta quarta-feira (5), a casa de praia, como o Vitória chama a Fonte Nova, parecia mesmo uma casa mal-assombrada. O Leão perdeu Marinho, que se machucou ainda no primeiro tempo, perdeu o jogo por 1×0 e, de quebra, perdeu sua invencibilidade como mandante na Arena Fonte Nova, inaugurada em 2013.
O primeiro tempo merecia ser repetido diversas vezes no vestiário, como exemplo do que não deve ser feito. Pena que são apenas 15 minutos para organizar o time.
Logo no começo da partida, o Vitória até ensaiou boas jogadas com Marinho, que finalizou pela primeira vez aos 19 minutos e, dois minutos depois, ainda tentou dar uma linda assistência para Kieza, que perdeu na hora H.
Apenas dois lances de perigo e ambos comandados pelo mesmo jogador. Marinho bem que poderia ser uma boa arma para o segundo tempo, caso a meiúca se ajeitasse.
Talvez Argel estivesse pensando mesmo nisso, mas aos 38 minutos, um dos jogadores mais importantes do elenco levou a mão à coxa em uma arrancada de contra-ataque e foi ao chão. Abatido, Marinho, que não é de se entregar, se rendeu e deixou o jogo. Preocupado, ele foi consolado pelos companheiros no banco.
FONTE: CORREIO
More Stories
Com o tema: Permita-se sonhar: A magia da Disney presente em nós.
Mulher morre após ser atingida por faca durante discussão entre nora e suposta amante do filho na Região Metropolitana de Salvador
Homem é preso suspeito de forjar próprio sequestro e cobrar dinheiro de resgate para familiares e amigos