Na manhã deste sábado (05), o secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Carlos Martins, reuniu-se com lideranças sindicais e de movimentos sociais de Salvador, na sede do Sindquímica, no Tororó.
“Tenho certeza de que essa marca de gestão, de seriedade, ética e comprometimento, Martins vai levar para todo lugar. Precisamos de nomes como o dele para dar continuidade a toda trajetória de lutas dos movimentos sindicais e sociais”, afirmou o diretor do Sindquímica, Pinheiro.
“Falar de Martins é muito fácil. E nunca é demais repetir o quão ele é importante e quanto ajudou a construir nossas vidas. Conviver com Martins foi um aprendizado; ele sempre exige, de todos, o melhor”, destacou a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho.
O evento ainda contou com a participação do reitor da Uneb, José Bites de Carvalho, o deputado estadual Bira Coroa, o coordenador executivo da SJDHDS, Yulo Oiticica, o chefe de Gabinete, Cesar Lisboa, a assessora especial, Vânia Galvão, o secretário de Planejamento de Candeias, Robson Santana e o vice-presidente do PT de Candeias, Vivaldo Pereira.
“Vale à pena lutar. Vivemos uma crise institucional sem precedentes. O fundamental, hoje, é reconstruir os pilares democráticos. Portanto, nunca o movimento social foi tão importante nesse país. A gente precisa voltar às origens para fazer formação política com os jovens e retomar os avanços conquistados com os governos de Lula e Dilma”, enfatizou Carlos Martins. “E nós precisamos reafirmar nossa posição de oposição a ACM Neto em Salvador, ser enfáticos e, inclusive, qualificar a nossa discussão contra essa oligarquia coronelista, que prega um suposto progresso às custas da população carente”, arrematou Martins.






More Stories
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil