O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Candeias: Três pessoas são mortas a tiros no Sarandi e Nova Candeias

 

Três pessoas foram mortas a tiros na tarde terça-feira de Carnaval (28), no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícia, os crimes ocorreram em dois bairros. Um deles no bairro do Sarandi, por volta das 14h, na Rua São Francisco, na localidade da Saboaria. A vítima não identificada foi atingida por diversos tiros.

As outras duas vítimas foram baleadas na Rua Oscar Seixas, no bairro Nova Candeias, por volta das 15h28. Ainda conforme a Central de Polícia, dois homens ainda não identificados foram também atingidos por disparo de arma de fogo. Uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado, mas as vítimas já estavam sem vida.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de serem liberados para o sepultamento.

Não há informações sobre as autorias e as motivações dos crimes. A Polícia Civil investiga se os crimes estão relacionados. Os casos foram registrados na 20ª Delegacia Territorial.

Texto: Cristiani Cardoso