O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Candeias: Semana Santa – Cadastramento para peixe chega a 3 mil famílias

A tradicional distribuição de peixe a famílias de baixa renda do município durante a Semana Santa vai ser realizada este ano no dia 11 de Abril, das 08h às 16h, na sede e nos distritos, e a prefeitura de Candeias dá sequência ao cadastramento para entrega dos tickets.

Os tickets serão entregues a todos os beneficiários do programa Bolsa Família e usuários que fazem parte dos programas sociais ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social – SEDAS. Segundo a secretária, Joelma Aneide, por orientação do prefeito Dr. Pitagoras Ibiapina, o peixe somente será entregue mediante a apresentação do ticket, e todos os cadastrados receberão o produto.

O cadastramento dos tickets será realizado até 30 de março (quinta-feira) basicamente na sede. Para se cadastrar e retirar o ticket é preciso levar os seguintes documentos: RG; CPF; Cartão do Bolsa Família e Comprovante de Residência.

Até o último levantamento foram cadastradas 2.983 famílias (aproximadamente 11 mil pessoas) nas comunidades de Menino Jesus, Pindoba, Massuim de Dentro e de Fora, Boca da Mata, Madeira, Vila Esperança (antigo Pasto de Fora), Colônia, Passagem dos Teixeiras e Caroba, Passagem dos Teixeiras, Menino Jesus, na Fazenda Madeira, Vila Esperança (antigo Pasto de Fora), Massuím de Fora, No Massuim de Dentro, Pindoba e na Boca da Mata, Canta Galo, Vila Feliz, Posto Sanca, Centro, Santa Clara, Triângulo, Areia, Pitanga, Dom Avelar etc.

Fase final de cadastramento:

Amanhã, 29 de março, vai ser a vez dos bairros do São Francisco, Santo Antônio, Sarandi, Urbis I e Urbis II. E finalmente no dia 30 de março, o cadastramento para entrega dos tickets será nos bairros: Maria Quitéria, Fazenda Mamão, Movimento Sem Terra, Condomínio e Ouro Negro sempre das 08h às 16h, no prédio do CDT, ao lado do Colégio da Polícia Militar.

A secretária de Desenvolvimento e Ação Social, Joelma Aneide, estuda abrir um novo prazo para as pessoas que tiveram dificuldades no período do cadastramento.