Candeias: Praça de Menino Jesus será inaugurada nesta quinta-feira
A população de Menino Jesus, distrito de Candeias, está prestes a ganhar um novo espaço de lazer e convivência. A revitalização da praça local, realizada pela Prefeitura de Candeias, será oficialmente entregue à população nesta quinta-feira (29), em uma cerimônia marcada para às 9h. O evento contará com a presença do prefeito Pitágoras Ibiapina.
A nova praça foi totalmente transformada e agora oferece diversas opções de lazer e cultura para os moradores. O novo equipamento conta com uma quadra esportiva com arquibancada, área de ginástica ao ar livre, parque infantil, anfiteatro e um coreto destinado a apresentações culturais. Além disso, o local ganhou um novo paisagismo e iluminação em LED.
A inauguração da praça faz parte das celebrações pelos 66 anos de emancipação política de Candeias, comemorado no último dia 14 de agosto. E a revitalização deste espaço é apenas uma das várias entregas que a gestão planeja realizar ao longo dos próximos dias.
More Stories
Candeias divulga programação oficial do São João 2025 com grandes atrações
Advogada Vanessa Carmel participa do maior evento de Direito de Família e Sucessões do Brasil
Dia do Meio Ambiente: Acelen reafirma compromisso com a transição energética e a preservação ambiental