A loja de eletrodomésticos G Barbosa, localizada no Triângulo, em Candeias, foi flagrada através das redes sociais na manhã deste sábado (21), pela reportagem do Madre Notícias, com a venda de produtos alimentícios na tentativa de burlar a fiscalização. Os estabelecimentos comerciais estão fechados após a publicação do decreto municipal que proíbe o funcionamento por até 30 dias para evitar o avanço do coronavírus.
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia está pelas ruas da cidade para alertar a população para evitar aglomerações em uma tentativa de conter o avanço da doença no estado. O alerta é emitido por uma viatura com alto-falantes com uma mensagem pedindo que as pessoas fiquem em casa.
Fiscais da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) também estão nas ruas da cidade e na Central de Abastecimento para acompanhar o cumprimento do decreto.
No decreto publicado nesta sexta-feira (20), pela Prefeitura de Candeias foi determinado o fechamento de estabelecimentos comerciais, academias, agências lotéricas, bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes e casas de shows e clínicas de saúde privada. A medida preventiva já vale a partir deste sábado (21) e válida por 30 dias para conter o avanço do coronavírus. (ACESSE O DECRETO)
More Stories
Sexta-feira da Paixão: Um Dia de Reflexão e Amor
Feirantes de Candeias que estão nas ruas da cidade já podem retornar para seus pontos no Centro de Abastecimento
Moqueca: O Prato Que se tornou tradição que celebra a Sexta-feira Santa