A loja de eletrodomésticos G Barbosa, localizada no Triângulo, em Candeias, foi flagrada através das redes sociais na manhã deste sábado (21), pela reportagem do Madre Notícias, com a venda de produtos alimentícios na tentativa de burlar a fiscalização. Os estabelecimentos comerciais estão fechados após a publicação do decreto municipal que proíbe o funcionamento por até 30 dias para evitar o avanço do coronavírus.
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia está pelas ruas da cidade para alertar a população para evitar aglomerações em uma tentativa de conter o avanço da doença no estado. O alerta é emitido por uma viatura com alto-falantes com uma mensagem pedindo que as pessoas fiquem em casa.
Fiscais da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) também estão nas ruas da cidade e na Central de Abastecimento para acompanhar o cumprimento do decreto.
No decreto publicado nesta sexta-feira (20), pela Prefeitura de Candeias foi determinado o fechamento de estabelecimentos comerciais, academias, agências lotéricas, bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes e casas de shows e clínicas de saúde privada. A medida preventiva já vale a partir deste sábado (21) e válida por 30 dias para conter o avanço do coronavírus. (ACESSE O DECRETO)
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Com início no Malembá, Rosevaldo Adorno ressalta importância do projeto “SEMAN nos Bairros” em Candeias
Vereadora Tânia Batista destaca ação da SEMAN no bairro do Malembá