Uma colisão entre um veículo e uma caçamba deixou uma pessoa ferida, no início da tarde desta terça-feira (18), na BA-522, em Candeias. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro de passeio invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caçamba.
O acidente ocorreu por volta das 12h30, na altura do Km- 9, próximo ao módulo da PRE. O motorista do veículo, identificado como Jairo Leal Souza Filho, ficou preso as ferragens e precisou ser socorrido pelos bombeiros. A vítima que teve fratura no joelho direito foi atendida por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital do Subúrbio, em Salvador.
Um dos sentidos da rodovia precisou ser totalmente interditado para o atendimento as vítimas. O trabalho de atendimento durou cerca de duas e a pista está sendo liberada aos poucos.
FONTE: BAIANA FM
More Stories
Lula sanciona proibição de celulares nas escolas nesta segunda
Fernanda Torres leva Globo de Ouro por atuação em Ainda Estou Aqui
Caetano anuncia construção de nova UPA em Abrantes; processo de licitação deve começar em 30 dias