O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Candeias: Dr. Pitagoras é aplaudido no Logradouro e na Pindoba

dr-pitagoras-25Depois do corpo a corpo no bairro e no distrito, o candidato participou de uma reunião com representantes da CDL

Depois de realizar a maior caminhada noturna da cidade, durante um corpo a corpo, no Malembá, Dr. Pitagoras, candidato a Prefeito de Candeias pelo PP – Partido Progressista –, esteve no Logradouro, no Sarandy, e na Pindoba, com o Dr. na Sua Casa. Em seguida, o candidato seguiu para reunião com integrantes da CDL (Câmara de Dirigentes de Lojistas) de Candeias.

A manhã de terça-feira médico foi dedicada à visita a Logradouro, no Sarandy. Dr. Pitagoras andou pelas ruas e conversou com os moradores. Alguns abriram as portas para falar com o candidato e conhecer melhor as propostas de governo.

dr-pitagoras-24No fim da tarde, todos os caminhos levaram à Pindoba. Lá, Dr. Pitagoras foi recebido com carinho, como tem acontecido por todos os lugares por onde passa. Em várias casas do distrito era possível ver adesivos com o número do médico, o 11, nas portas e fachadas. Como na casa da família Ferreira.

“Ele é o meu candidato”, disse Nívea Ferreira, a matriarca da família. “Devido a tudo que ele fez como vereador e como médico. E tenho certeza que como prefeito vai seguir fazendo bem”, afirmou a dona de casa.

Reunião CDL

dr-pitagoras-27Depois da visita ao distrito, Dr. Pitágoras seguiu para uma reunião com integrantes da CDL (Câmara de Dirigentes de Lojistas) de Candeias. Na oportunidade, falou sobre ações do plano de governo voltadas para a segurança, transporte, trânsito, iluminação pública e impostos.

O candidato falou, ainda, sobre a importância de fazer a economia local crescer e apresentou propostas para fazer a renda girar dentro da cidade. “Se podemos fazer licitações para prefeitura e comprar dos comerciantes locais e fazer o dinheiro girar dentro de Candeias, não precisamos buscar fornecedores externos. Vamos priorizar o que é produzido aqui”, afirmou Dr. Pitagoras.