O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

CANDEIAS: AMIGA JÚ E MANUEL ROCHA VISITAM COMUNIDADE TERAPÊUTICA NA CAROBA E PARTICIPAM DE ENCONTRO COM MOVIMENTO QUILOMBOLA EM PASSÉ

Na manhã desta quinta-feira(14/7), a vereadora de Candeias e pré-candidata à deputada federal, Amiga Jú (Republicanos), ao lado do pré-candidato a deputado estadual, Manuel Rocha (União Brasil), realizaram uma visita na Comunidade Terapêutica São Francisco que fica localizada no distrito da Caroba.

A Comunidade Terapêutica foi fundada pelo Frei Marcos e hoje é gerida por Jair e Marlene. Na oportunidade, os gestores da comunidade aproveitaram para contar um pouco da história, e também sobre os problemas do local. Relatando aos pré-candidatos, que hoje só é possível manter a abertura do espaço devido às doações e o trabalho de reciclagem realizado no local, pois a Comunidade São Francisco não recebe nenhum apoio do Poder Público.

A vereadora é pré-candidata está realizando diversos encontros em bairros e distritos do município conversando com a população. “Nosso trabalho é nas ruas, estamos ouvindo as demandas de toda população, para que possamos construir políticas públicas em cima das necessidades do nosso povo”, disse a pré-candidata.

VISITA AO DISTRITO DE PASSÉ

Após a visita na Comunidade Terapêutica, Amiga Jú e Manuel Rocha, se deslocaram para o distrito de Passé, onde participaram de uma reunião com representantes do movimento quilombola, onde foram apresentadas as diversas demandas da população da localidade.