Em posições bem distintas na tabela, Vitória e Flamengo duelam nesta manhã, às 11h, na Ilha do Urubu. Apesar de ocupar a 5ª posição, o clima é quente no Rio de Janeiro e a torcida está pegando no pé do time carioca, que venceu apenas uma partida das últimas seis no campeonato brasileiro. Já o time do técnico Vagner Mancini tenta completar o terceiro jogo sem derrota, na tentativa de futuramente deixar a zona de rebaixamento.
Vitória
Com a chegada de Mancini, a confiança voltou ao rubro-negro. O empate contra o Cruzeiro e triunfo sobre a Ponte Preta trouxeram esperança para atletas e torcida. Neste domingo, o Leão não terá os volantes Uillian Correia e Willian Farias. O primeiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o segundo se recupera de lesão e foi poupado. Carlos Eduardo, Cleiton Xavier, Kieza, Fred, Thallyson e José Welison, também estão no departamento médico.
Provável escalação do Leão: Fernando Miguel; Caique Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Fellipe Soutto e Yago; David, Neilton e Santiago Tréllez.
Flamengo
Sem Paolo Guerreiro, seu principal goleador, além de Rodinei, suspenso, o time de Zé Ricardo vai jogar sob pressão de sua torcida. O retorno ao Rio de Janeiro, após derrota para o Santos, não foi dos mais agradáveis. A equipe enfrentou uma série de protestos e sabe da necessidade de um resultado positivo.
Provável escalação do Fla: Diego Alves; Pará, Rever, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Everton e Filipe Vizeu.
FICHA TÉCNICA
Flamengo x Vitória
Campeonato Brasileiro 19ª rodada
Local: Ilha do Urubu, Rio de Janeiro
Data: 06/08/2017
Horário: 11h
Árbitro: Raphael Claus (SP/Fifa)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacillotti (SP)
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história