O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Buscando sequencia positiva, Vitória encara o Flamengo na Ilha do Urubu

Em posições bem distintas na tabela, Vitória e Flamengo duelam nesta manhã, às 11h, na Ilha do Urubu. Apesar de ocupar a 5ª posição, o clima é quente no Rio de Janeiro e a torcida está pegando no pé do time carioca, que venceu apenas uma partida das últimas seis no campeonato brasileiro. Já o time do técnico Vagner Mancini tenta completar o terceiro jogo sem derrota, na tentativa de futuramente deixar a zona de rebaixamento.
Vitória
Com a chegada de Mancini, a confiança voltou ao rubro-negro. O empate contra o Cruzeiro e triunfo sobre a Ponte Preta trouxeram esperança para atletas e torcida. Neste domingo, o Leão não terá os volantes Uillian Correia e Willian Farias. O primeiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o segundo se recupera de lesão e foi poupado. Carlos Eduardo, Cleiton Xavier, Kieza, Fred, Thallyson e José Welison, também estão no departamento médico.
Provável escalação do Leão: Fernando Miguel; Caique Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Fellipe Soutto e Yago; David, Neilton e Santiago Tréllez.
Flamengo
Sem Paolo Guerreiro, seu principal goleador, além de Rodinei, suspenso, o time de Zé Ricardo vai jogar sob pressão de sua torcida. O retorno ao Rio de Janeiro, após derrota para o Santos, não foi dos mais agradáveis. A equipe enfrentou uma série de protestos e sabe da necessidade de um resultado positivo.
Provável escalação do Fla: Diego Alves; Pará, Rever, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Everton e Filipe Vizeu.
FICHA TÉCNICA
Flamengo x Vitória
Campeonato Brasileiro 19ª rodada
Local: Ilha do Urubu, Rio de Janeiro
Data: 06/08/2017
Horário: 11h
Árbitro: Raphael Claus (SP/Fifa)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacillotti (SP)