O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Brasileiro: Lateral pede apoio da torcida hoje (21) contra o Santos

 

Para tentar embalar uma sequência de bons resultados, o Vitória, vindo de dois triunfos e um empate, livre do Z-4, enfrenta o Santos, nesta quarta-feira (21), às 19h30, no Manoel Barradas, em mais uma partida pelo Brasileiro. O técnico Alexandre Gallo aprontou o time na tarde cinzenta de terça-feira (20) em Salvador.

Escolhido para a coletiva à imprensa, o lateral Patric, que atuou como meia na vitória por 3 a 1 diante do Sport em Recife domingo passado, aposta que o time vai conseguir outro bom desempenho contra o Santos e aproveitou para fazer um pedido especial à torcida:

“Peço que o torcedor compareça, nos incentive e queira vencer junto. O torcedor tem todo o direito de vaiar, de contestar, mas deixa para quando o árbitro apitar. Quando a bola estiver rolando, quando alguém errar um passe, aplaude que fica mais fácil. Nem todos têm a capacidade de aguentar uma carga adversa, nem todos sabem o que atletas as vezes passa na semana, na sua vida, e assim, a gente também respeita, toda vez, o torcedor. Mas peço que o torcedor lute conosco porque a nossa entrega vai ser, no mínimo, igual ao segundo tempo do último jogo contra o Botafogo. Que a gente foi organizado, competente e buscamos o empate. E que a gente possa repetir o que fizemos no jogo passado, a mesma concentração e o mesmo equilíbrio”.

Gallo terá, à disposição, quase todos os jogadores do grupo. Gabriel Xavier, após cumprir suspensão, e Kieza, recuperado de contusão, estão relacionados para a partida válida pela 9ª rodada.

O time está indefinido. O treinamento tático serviu para Gallo ajustar o posicionamento, mas não definiu a escalação.

Foram relacionados pelo treinador: Goleiros: Wallace e Fernando Miguel; Laterais; Patric, Thalysson, Euller, Geferson e Leandro Salino; Zagueiros: Kanu, Alan Costa, Renê Santos e Fred; Volantes: Uillian Correia e Willian Farias; Meias

Yago, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier e os atacantes André Lima, Kieza, Neilton, Paulinho, David e Todinho.