A seleção brasileira não conseguiu a classificação antecipada para as quartas de final da Copa América ao só empatar por 0 a 0 na noite desta terça-feira (18) diante da Venezuela, na Arena Fonte Nova.
O time comandado por Tite teve bons momentos, mas não conseguiu convertê-los em gols. Para seu azar, a equipe verde-amarelo ainda sofreu com três tentos anulados —dois deles por impedimento após ação do VAR.
Primeiro com Roberto Firmino, por suposta falta em adversário ao girar na área; depois com Gabriel Jesus, em lance interpretativo de impedimento que gerou contestação entre comentaristas de arbitragem e torcedores. No apagar das luzes, Philippe Coutinho também teve um gol anulado, já que a bola desviou no impedido Firmino antes de entrar.
Após o apito final, o Brasil foi vaiado e ouviu das arquibancadas um sonoro grito de “olé” a cada passe trocado pelos visitantes.
Na rodada derradeira do Grupo A, a seleção canarinho enfrenta o Peru às 16h de sábado (22), na Arena Corinthians, em São Paulo. Já a Venezuela enfrenta a lanterna Bolívia, no mesmo dia e horário, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Bahia.ba
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história