O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

BandBahia apresenta regras de debate do 2º turno; Jerônimo não participará de encontro

A Band Bahia promoveu uma reunião nesta quinta-feira (13) com representantes dos candidatos ao governo do Estado para apresentar as regras do debate agendado para segunda-feira (17), às 22h.

Na ocasião, os representantes de Jerônimo Rodrigues (PT) informaram que ele não participará do evento por falta de agenda. Com a ausência, o debate poderá ser convertido em uma entrevista de 30 minutos com o candidato ACM Neto (União Brasil), que confirmou presença.

A diretora de jornalismo Zuleica Andrade disse que respeita a decisão dos candidatos. “Nosso desejo é realizar o debate, que é importante para a democracia, permitindo que os eleitores conheçam melhor as propostas dos candidatos. Mas respeitamos a decisão dos candidatos e qualquer alteração nessa decisão deverá ser informada à emissora 3 horas antes”, explicou.

A entrevista será realizada pela jornalista Carolina Rosa com a participação de outros jornalistas da emissora e terá a duração de 30 minutos.

Boa Tarde Bahia

Durante a reunião também foram definidas as datas das entrevistas dos candidatos no programa Boa tarde Bahia. Jerônimo Rodrigues será entrevistado por Maria Lorena Alves, coordenadora da rádio, e Victor Pinto na terça, (18) e ACM Neto na quarta (19) às 14h.

Os vices Ana Coelho (Republicanos) e Geraldo Júnior (MDB) serão ouvidos na quinta (20), e sexta (21), respectivamente. O bate-papo terá duração de 20 minutos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BAHIA.BA