Após atuar fora de casa nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o Bahia volta a jogar junto ao seu torcedor neste domingo (18). O Esquadrão recebe o atual campeão nacional, o Palmeiras, em partida válida pela 8ª rodada da Série A, às 16h, na Fonte Nova, onde o tricolor está imbatível até o momento: são três jogos e três vitórias.
Vindo de empate com o Grêmio, o Bahia ocupa a 8ª posição na tabela de classificação e pode chegar até a 5ª colocação caso volte a vencer em casa. Para o confronto com o Verdão, a equipe comandada por Jorginho não terá o volante Edson, expulso contra o Coxa. Outro desfalque é o atacante Allione, que está emprestado pelo clube paulista e impedido de atuar contra o clube que detém seus direitos.
Além de Allione, outro que não poderá ir ao jogo é o volante Matheus Sales, também emprestado pelo Palmeiras ao Bahia.
Palmeiras – Ainda sem conseguir convencer nesta edição do Brasileirão e tendo perdido na última rodada para o rival Santos, o atual campeão vem a Salvador tentando surpreender o Esquadrão, já que uma nova derrota pode colocar o Verdão na zona de rebaixamento. A equipe treinada por Cuca ocupa a 16ª posição, uma apenas acima do Z-4, e vem a Salvador apostando no trio de ataque formado por Guerra, Willian e Guedes para pontuar.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Palmeiras
Brasileirão – 8ª rodada
Local: Fonte Nova, às 16h
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), assistido por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).
Assistentes adicionais: Paulo Roberto Alves Junior e Fábio Filipus.
Bahia: Jeanzinho, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho e Vinícius; Zé Rafael, Mendoza e Edigar Junio Técnico: Jorginho.
Palmeiras: Prass, Mayke, Yerry Mina, Edu Dracena e Juninho; Thiago Santos, Tchê Tchê, Zé Roberto (Borja/Keno), Guerra, Willian e Roger Guedes. Técnico: Cuca.
More Stories
Lula sanciona proibição de celulares nas escolas nesta segunda
Fernanda Torres leva Globo de Ouro por atuação em Ainda Estou Aqui
Caetano anuncia construção de nova UPA em Abrantes; processo de licitação deve começar em 30 dias