Parece que a ação de Renato Cajá nesta última quarta-feira (22) não vai passar impune pela diretoria do Bahia. O jogador foi chamado pelo técnico Guto Ferreira, para entrar na partida contra o Fortaleza, aos 42 minutos do segundo, porém ele se recusou a entrar.
Durante entrevista para o canal Esporte Interativo, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, falou sobre a atitude do camisa 10 do Tricolor e disse que fará uma reunião para tratar do assunto. “Fui informado no final do jogo que Guto teria pedido para o atleta entrar ali no finalzinho e o atleta não quis entrar. Vou conversar amanhã (hoje, quinta-feira) com eles para entender exatamente o que aconteceu, mas o jogador do Bahia tem que entrar em campo quando o técnico quiser”, disse o mandatário tricolor.
Cajá foi contratado em abril de 2016, fez 32 partidas com a camisa do Bahia, 29 delas como titular. Já em 2017, ele perdeu espaço e, até o momento, só atuou em 8 partidas, 5 pelo Campeonato Baiano e 3 pela Copa do Nordeste. O meia fez quatro gols com a camisa Tricolor.
More Stories
Bahia enfrenta o Corinthians fora de casa em jogo que vale o G8
Vitória vence, se livra do rebaixamento e garante cinco nordestinos na Série A em 2025
Bahia vira sobre o Cuiabá, volta a vencer no Brasileirão e entra na zona da Libertadores